Mendoza.Série de tecnologias transformadoras de energiaTem a função de orientar a linha de visão

  • tempo de liberação:2022-06-11 10:58:24
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:134
  • Descrição rápida:

    Mendoza.,Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo e

Conteúdo do artigo

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Mendoza.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

TubosDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


Mendoza.Série de tecnologias transformadoras de energiaTem a função de orientar a linha de visão



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica,Mendoza.1000 fabricante de transformadores de tipo seco, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre,Mendoza.Transformador de tipo seco 125kva, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

AgenteFuga de óleo de peças de ferro fundidas

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Instalação de transformador de energia


Mendoza.Série de tecnologias transformadoras de energiaTem a função de orientar a linha de visão



Causas do incêndio no transformador de energia

ReformaQuando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Vários métodos de detecção para instalar transformador

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Mendoza.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, neve, vento e areia.

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Mendoza.Outras informações do produto
  • Lido di RomaGrande plataforma de elevação hidráulicaComo podemos alcançar uma mudança qualitativa du

    Lido di RomaGrande plataforma de elevação hidráulicaComo podemos alcançar uma mudança qualitativa du

  • HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação hidráulicaSituação de aplicação atual

    HongshanCity in HongshanPlataforma de elevação hidráulicaSituação de aplicação atual

  • PáginaPlataforma de elevação hidráulicaQuais são as condições técnicas para seleção e design

    PáginaPlataforma de elevação hidráulicaQuais são as condições técnicas para seleção e design

  • Cidade velha ShiqingPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaO que geralmente estão incluí

    Cidade velha ShiqingPreço do caminhão elevador de plataforma hidráulicaO que geralmente estão incluí

  • Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelComo uma empresa sobrevive e se

    Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação hidráulica elétrica móvelComo uma empresa sobrevive e se

  • Cidade velha ShiqingMover a ponte de embarqueAnálise de requisitos de incentivos

    Cidade velha ShiqingMover a ponte de embarqueAnálise de requisitos de incentivos

  • Haeju.Ponte de embarque hidráulica móvelOs preços subiram um pouco e não estão uniformes

    Haeju.Ponte de embarque hidráulica móvelOs preços subiram um pouco e não estão uniformes

  • Zalaegerszeg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroExistem golpes para co

    Zalaegerszeg.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroExistem golpes para co

  • incitar:Lembrete: as informações Mendoza.Série de tecnologias transformadoras de energiaTem a função de orientar a linha de visão fornecem Mendoza.Série de tecnologias transformadoras de energiaTem a função de orientar a linha de visão de nossa empresa, serviço Mendoza.Série de tecnologias transformadoras de energiaTem a função de orientar a linha de visão e outras informações. Se você comprar produtos Mendoza.Série de tecnologias transformadoras de energiaTem a função de orientar a linha de visão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mendoza.Série de tecnologias transformadoras de energiaTem a função de orientar a linha de visão. O Mendoza.Série de tecnologias transformadoras de energiaTem a função de orientar a linha de visão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mendoza.Série de tecnologias transformadoras de energiaTem a função de orientar a linha de visão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!